sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.........CHAVAKIAH......... parte 1


Minha estrela, meu anjo da guarda, meu céu
 Ele é um amigo que está sempre de vigia
Que me guarda do mau desse mundo
Que está se,pre ao meu lado
E que me guia
Ingrata sei que às vezes sou
A todo esse amor que me é dado`
Pois ñ demostro o amor e o carinho
Q por te tenho guardado
 Mas agora quero lhe dizer
Que eu muito te amo
Peço perdão por todos os meus erros
E pelos momentos em que abandono
Cedo ou tarde irei lhe engontrar
Para pensoalmente te dizer
"obrigada meu anjo-amigo
pela amizade, por atender meu pedido,
pela proteção que recebo de você,
pelo sorriso, mesmo que eu não o veja,
 e pela sua confiança,
pelo perdão que me é consedido
e por sempre me dar esperança"
homenagem ao meu anjo-da-guarda!!!!

2 comentários:

  1. Ieiazel, meu anjo! *-* Nossos anjos são amigos como nós, né? ^^

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, e também são insepáraveis. Assim como nos ( e provavelmente loucos, como nós).

    ResponderExcluir