sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.......Eu tenho tanto medo......

Há momentos na vida em que pensamos que as coisas não foram feitas para darem certo.
A cinco dias eu passei por um momento assim, pois vi um de meus maiores sonhos sendo interrompido. Por alguns minutos eu chorei, por acreditar que talvez eu não tenha sido criada para seguir o caminho que tanto desejo.
Um simples papel foi o suficiente para derrubar toda uma base que eu já havia começado a construir. E apesar de eu ter chorado por pouco tempo, as dúvidas que em mim surgiram continuam a crescer, pois agora não sei mais se sou capaz de conquistar meu objetivo.
Meus amigos me apoiaram, me disseram para não desistir. Ah, se eu conseguisse. Mas qualquer um há de concordar que ninguém consegue se manter totalmente de pé, ou inteiramente forte, quando vê que aquilo que você mais quer pode não ter sido feito para você.




2 comentários:

  1. Ai, por favor, não me faz te bater! XP Você vai superar essa, um pedacinho de papel não vale mais que o seu esforço!

    ResponderExcluir
  2. valeu amiga, você tem razão e sabe disso.

    ResponderExcluir